Colectânea Novos Talentos FNAC Música pretende ser um retrato fiel dos projectos emergentes da cena musical portuguesa. Após o sucesso atingido com as edições de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 nas quais se destacaram os então desconhecidos Deolinda, Mazgani, Rita Redshoes, Sean Riley & The Slowriders, Os Paus, Samuel Úria, B Fachada, Os Pontos Negros, Orelha Negra, Capicua, We Trust, Capitão Fausto, Best Youth ou Memória de Peixe a FNAC volta a lançar, este ano, uma nova edição que integra 36 temas inéditos, de 36 novos talentos, num CD duplo.
O CD Novos Talentos FNAC 2013 revela o futuro da música portuguesa, a nova geração de músicos portugueses que aposta, cada vez mais, numa mistura de linguagens na qual se cruzam estéticas e discursos inovadores.
A totalidade das receitas deste CD reverte para o projeto de responsabilidade social Infotecas FNAC/AMI – Contra a Infoexclusão que visa construir espaços de acesso às Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC), proporcionando às pessoas carenciadas uma nova oportunidade de participação na sociedade da informação e do conhecimento e, consequentemente, de inclusão social e de integração profissional.
Fonte:http://www.culturafnac.pt/novos-talentos-fnac-musica-2013/
Comentários
Enviar um comentário